domingo, 25 de maio de 2008

Fim de Semana

Desde os meus tempos de Alentejo que não me lembrava de quanto um fim de semana pode parecer curto.
Quando damos por nós é Domingo e já passou...pelo menos tenho o prazer de o passar em familia.

Espero que todos os próximos sejam tão agradáveis e sendo assim, a caminho da Big City para o reboliço do transito e das pessoas a correrem e dos animais a buzinarem nos carros.

Ai meu rico Algarve que lindo que és, lembro-me novamente das palavras do meu amigo R.R. que no Sábado se queixava do transtorno de ter voltado a Lisboa, sendo ele mais velho que eu mas com muito tempo de Paraíso a Sul no seu lombo, logicamente que mesmo passados 4 meses de permanência na Capital, memo rodeado da nossa malta a nostalgia está lá, bem fundo o sentimento de regresso previsto.

Até já

4 comentários:

Garf disse...

Vocês muito falam mas acabam sempre por cá voltar. E a juntar a todas as vantagens, cá reparam-se pneus aos fins de semana...

Tiago disse...

Agora temos de combinar uma caracolada regada a imperial.

Anónimo disse...

...a parte daa caracolada a mim tb me agrada ... enfim kem sabe :)

W. V. D. disse...

os anonimos bebem agua e comem palha
com os outros é garantido