sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ordenados e Sindicatos

Como bom Fascista que sou nunca gostei muito de sindicatos, sempre fugi deles como o Diabo da cruz.

Ordenados sempre gostei de os receber a horas, nem sempre assim aconteceu, pelo menos á hora por mim prevista.

Mas agora está na moda falar dos ordenados dos jogadores de futebol...ainda por aí um palhaço de nome Joaquim Evangelista, que supostamente é presidente do sindicato dos jogadores de futebol. Sabe-se lá onde é que o cromo jogou, provavelmente nos distritais, e mesmo assim como suplente não utilizado.

Estava agora a ver a SicNoticias e reparei que o parvalhão cometeu a burrice de dizer que o Sporting também não paga a horas e que tem ordenados em atraso. Logicamente que já foi desmentido pelo Presidente do nosso clube, que disse e bem que isto é um acto de má fé e que a besta terá que pedir desculpas ao clube.

Pois eu acho que as desculpas não chegam o senhor terá que se demitir porque parece que muitas das equipas por ele acusadas não têm ordenados em atraso, desmentidos estes até pelos próprios jogadores.

Se calhar o animal está mesmo enganado.

Eu atiçava-lhe a Juve Leo para lhe dar uma ensaboadela...pequenita

Mas isto também demonstra o estado do nosso pobre País, onde há milhares e milhares de empresas com ordenados em atraso mas não são capa de jornal nem noticia de TV...Portugal no seu melhor

2 comentários:

Tiago disse...

O que é particularmente interessante é que ele, num dia, veste a camisa de presidente de sindicato, e, no dia seguinte, o fato e gravata de advogado de jogadores da bola...

Garf disse...

Tenho lá na turma um do teu partido: o Arménio Santos. E este é sindicalista e deputado...