quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Barcelona II

Desde miúdo que me lembro de ouvir dizer que o Clube Catalão tem o maior numero de sócios registados da Europa.
Nos anos 80 quando João Rocha muito por força das modalidades praticadas no Sporting conseguiu colocar o Sporting nos 130 000 sócios, ficámos na altura perto por eles terem 150 000.

Quando nos ultimos anos o Orelhas fez o mesmo no clube de bairro Lisboeta aconteceu o mesmo.

Mas hoje consegue-se ver bem a força do Barcelona na Europa, nomeadamente em Portugal, parece que têm 6 milhões de sócios, tal é a felicidade demonstrada pela lampionada...esses canitos andam como se tivessem ganho a Taça.

Faço aqui ainda um acréscimo à Marca de ontem à noite, a derrota apesar de pesada não envergonha ninguém...se analisarmos o jogo e os golos marcados bem como a altura em que o foram, podemos dizer que para além da classe dos Espanhois, da diferença de rotação das duas equipas, também houve uma boa dose de azar.

Mas como eu sempre disse, e não o altero agora...azar é cair de costas e partir o ....

1 comentário:

Anónimo disse...

Podem voltar a utilizar a técnica do João Rocha, temos lá dois pavilhões que podemos emprestar para as vossas modalidades, eu não fiquei nem contente nem descontente.. nem vi o jogo, mas segundo parece estavam a levar 5 e quando tinham a bola gritavam olés... sinal de contentamento, suponho....pois foi muito azar e deve doer bué...