terça-feira, 11 de novembro de 2008

Não Há Marcas

Pois é, estou com falta de Marcas.
Carregado de trabalho
A carregar tropas no Travian, os quarteis, cavalariças e oficinas trabalham 24 sobre 24
No futebol só me lembro de Marcas de Paixão...
Politica e Finanças do País como nunca, ontem dizia uma GAJA na RTP, ainda bem que a gasolina está a descer, assim em vez de levar o carro 3 dias já posso levar os 5 dias da semana...fantástico, nós merecemos

Portanto isto está muito escasso.

Só posso acrescentar que pelo menos à 20 anos que estava à espera de ouvir alguem do meu clube dizer aquilo que o Paulo Bento disse.
Temos que deixar de ser simpáticos, temos que lhes começar a dar Pau...nem me interessa agora quem foi mais ou menos prejudicado...algum daqueles bois como diz o meu filho tem que levar umas mocadas valentes um dia destes.

O que é que nos poderá acontecer, apanhar uma multa de € 2000, como apanharam os lampiões pelo calduço do diabrete...o que não falta nas claques Leoninas é selvagens capazes de o fazer.

Depois o Zé Nuno logo faz a reportagem para a Uefa e o Garf dá alojamento na Quinta da Fonte com aconselhamento juridico do Ogait e o 31 ensina a dar porradas nas canelas (tipo Laureta)

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho muita pena do teu volume de trabalho, mas enquanto trabalhas não chateias. Pois se calhar o melhor é a gasolina não baixar muito... quanto ao futebol, tivemos um serão de domingo á antiga... das melhores comédias que vi nos ultimos tempos, vi até um barril de cerveja a correr atras de um boneco animado, obviamente o barril de cerveja não era SAGRES... caso fosse o boneco tinha levado uma mocada logo que arrancou... aquilo foi uma longa metragem porque depois tivemos o paulinho a instigar a malta á violência.. ou seja, ainda não percebeu que está a lidar com malta que tem falta de tomates..e que fica em casa... só eles sabem porquê... muda o refrão... quanto ao Laureta... com ele o boneco animado não passava do meio campo.. até porque o Laureta bebe SAGRES.... façam-nos o favor de ganhar ao Leixões... estão a ficar um bocado chatos, os gajos...

Tiago disse...

Ó SLB31, estás doido? Ainda por cima equipa de vermelho. Escusas de contar com os meus serviços jurídicos para defender a lagartada. A não ser que seja muito bem pago, que eu cá sou mais p do que os árbitros.

olá disse...

es do scp, jogas no travian...
há tanta coisa para falar (benfica, quique flores, sepsi) eu tu falas da gasolina que tá cara, política...
para a proxima, pensa em nós antes de postares e dizeres " não há marcas"

Tiago disse...

Andas muito caladinho, ó WVD...

Anónimo disse...

OGAIT.... caladinho é que ele está bem....