quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Que BOM

O texto abaixo saiu hoje numa publicação online de turismo, penso que poderíamos experimentar...estão abertas as inscrições
Qual Tiberio qual carapuça...Ogait e Garf preparem as malas


Algarve abre primeiro restaurante erótico
O The Lingerie Restaurant será o primeiro restaurante dedicado ao erotismo, que será inaugurado em Dezembro em Albufeira, no Algarve.
Com uma cozinha exótica, os clientes serão servidos por empregados e empregadas em lingerie, podendo assistir a diferentes espectáculos de striptease, lap dance, table dance e shows lésbicos.

Com abertura prevista para o próximo dia 5 de Dezembro, o novo restaurante, irá servir pratos afrodisíacos como “Oh si carinõ”, “Linguado à Cicciolina”, “69 Italiano”, “Orgia de Carnes” ou “Viúva Insaciável”.
Este será o terceiro restaurante da The Lingerie Restaurant, que tem em funcionamento dois estabelecimentos, um na Póvoa do Varzim e outro em Carvalhos, em Vila Nova de Gaia.

Apesar de dirigido aos casais, o público feminino é quem mais procura estes estabelecimentos, representando cerca de 70 por cento dos clientes. Com o sucesso que tem registado os promotores do The Lingerie Restaurant apostam no franchising, havendo já negociações para a abertura de novas unidades na capital, na Margem Sul e Leiria. Espanha, também poderá aderir a este franchising tendo já demonstrado interesse em implementar a marca naquele país.

Sem comentários: