quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Seguindo a Ajuda

Em comentário colocado na ultima Marca (por Olá ???) reparei num tema que vendo agora o noticiário da Sic Noticias me fez pensar e talvez colocar aqui uma pergunta aos especialistas, que tanta baboseira têm escrito.

Sepsi - um rapaz humilde que veio á procura da felicidade futebolistica, rotulado de grande esperança, um defesa esquerdo com grande margem de progressão, em resumo um fora de série por lapidar.

No Name Boys - um grupo de arruaceiros, assassinos com provas dadas no Jamor, habituados a todo o tipo de altercações publicas e privadas, até em assembleias gerais do seu clube viraram a barraca.

Ligação possível entre os dois:

O primeiro diz que foi humilhado, maltratado, e outros ..ados mais
Os segundos peritos neste tipo de situações.

Ou será que o primeiro é um Calimero, ou será que os segundos são uns santos
Ou será que há mais selvajaria dentro daquele clubezeco de bairro

Ou será que tudo isto até é normal

3 comentários:

Tiago disse...

ih, que azia que vai para aí...

Anónimo disse...

Sepsi é nome de doença... e até lhe arranjamos um Clube para ele jogar.. outros continuam a pastar ali por alcochete, uns rapazes de leste.. provavelmente á espera das obras da nova ponte para terem trabalho... a Manelinha lá sabe... Os no name... são neste momento a coroa de glória do LFV... quanto a sevajaria... deves estar a falar do pessoal que frequenta a garagem do Alvalade XXI no fim dos jogos com o Leixões (e dos que ainda faltam...)... Tal como diz o Ogait.. bebe água com açucar... faz bem á azia...

Anónimo disse...

eu recomendava pastilhas rennie.ihihi