domingo, 30 de novembro de 2008

Está melhor

Se há treinador por quem tenho alguma antipatia esse sujeito é o Cajuda (corno manso entre os Farenses).
Em quase todos os clubes por onde passou fez-nos sempre a vida negra, dou-lhe quase sempre 75% de possibilidades de vitória, mesmo que seja pelo Messinense ou pelo Maritimo Olhanense.

É um sentimento parecido com o que eu tinha com o Pedro Mula Barbosa, o Rei dos croissants.

Mas hoje acabámos de o limpar

Ficamos a aguardar que o Vitórrria do Arrogante, que já sei que vem cá ler, mas não faz comentários, deve vir ler as fofocas ou ver se eu o rasgo muito. LOLOLOL. consegue ter uma boas prestação...digamos que vão apanhar a lampionada de joelhos pode ser que os metam de quatro.

De Joelhos - AGAIN

Pois é meus amigos.

Deixei passar uns dias para colocar esta Marca.
Deixei os burrinhos andarem a vaguear e dizer os seus disparates por aqui...dei tempo.

Mas a verdade é que a Lampionada ajoelhou novamente, agora vergou completamente a espinha...ficou de rabinho alçado á espera dos Gregos e estes lembrando-se das Orgias dos Tempos Antigos não se fizeram rogados.

Encavaram até ao fim, deram a estocada sem pejo, 5 vezes...foi goleada monumental.
Desculpem o linguajar mas de facto foi muito bonito...e o burro sou eu diria Paulo Bento.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Barcelona II

Desde miúdo que me lembro de ouvir dizer que o Clube Catalão tem o maior numero de sócios registados da Europa.
Nos anos 80 quando João Rocha muito por força das modalidades praticadas no Sporting conseguiu colocar o Sporting nos 130 000 sócios, ficámos na altura perto por eles terem 150 000.

Quando nos ultimos anos o Orelhas fez o mesmo no clube de bairro Lisboeta aconteceu o mesmo.

Mas hoje consegue-se ver bem a força do Barcelona na Europa, nomeadamente em Portugal, parece que têm 6 milhões de sócios, tal é a felicidade demonstrada pela lampionada...esses canitos andam como se tivessem ganho a Taça.

Faço aqui ainda um acréscimo à Marca de ontem à noite, a derrota apesar de pesada não envergonha ninguém...se analisarmos o jogo e os golos marcados bem como a altura em que o foram, podemos dizer que para além da classe dos Espanhois, da diferença de rotação das duas equipas, também houve uma boa dose de azar.

Mas como eu sempre disse, e não o altero agora...azar é cair de costas e partir o ....

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Barcelona

Mais uma vez se prova a razão de eu não gostar nada destes cabrões...desculpem a linguagem.

Com eles é sempre assim, mesmo quando ganhamos perdemos...

É a vida...hoje enchemos a malinha, há que reconhecer.

Ensaio sobre a Cegueira

Sem Palavras


Que BOM

O texto abaixo saiu hoje numa publicação online de turismo, penso que poderíamos experimentar...estão abertas as inscrições
Qual Tiberio qual carapuça...Ogait e Garf preparem as malas


Algarve abre primeiro restaurante erótico
O The Lingerie Restaurant será o primeiro restaurante dedicado ao erotismo, que será inaugurado em Dezembro em Albufeira, no Algarve.
Com uma cozinha exótica, os clientes serão servidos por empregados e empregadas em lingerie, podendo assistir a diferentes espectáculos de striptease, lap dance, table dance e shows lésbicos.

Com abertura prevista para o próximo dia 5 de Dezembro, o novo restaurante, irá servir pratos afrodisíacos como “Oh si carinõ”, “Linguado à Cicciolina”, “69 Italiano”, “Orgia de Carnes” ou “Viúva Insaciável”.
Este será o terceiro restaurante da The Lingerie Restaurant, que tem em funcionamento dois estabelecimentos, um na Póvoa do Varzim e outro em Carvalhos, em Vila Nova de Gaia.

Apesar de dirigido aos casais, o público feminino é quem mais procura estes estabelecimentos, representando cerca de 70 por cento dos clientes. Com o sucesso que tem registado os promotores do The Lingerie Restaurant apostam no franchising, havendo já negociações para a abertura de novas unidades na capital, na Margem Sul e Leiria. Espanha, também poderá aderir a este franchising tendo já demonstrado interesse em implementar a marca naquele país.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Carlos Queirós

Todos agora falam de Carlos Queirós com algum amargo de boca.
Pois eu estou à vontade, nunca fui grande defensor dele, e depois daquela tarde negra de Alvalade, ainda menos.

Estava a pensar se colocava uma sondagem sobre o passarinho, mas acho que todos estaríamos de acordo sobre a opção a tomar.

De facto o professor teve grande mérito quando conseguiu por duas vezes consecutivas ser campeão do mundo de Sub-20, a geração era fantástica, mas anos antes também tinha havido bons grupos de jogadores, como foi a geração de Paulo Futre, Litos e outros.

Como treinador de homens de barba rija, já o professor tem falhado, no Sporting, na seleção, nos Estados Unidos e no Manchester United safou-se porque não tinha grandes hipoteses de mexer na equipa, de agir no banco de suplentes, ou seja, não teve tantas hipoteses de dar barraca.

Alex Fergunson e o seu mascar energético de pastilha não lhe davam tempo de poder estragar o trabalho com os jogadores.
Conseguiu fazer um trabalho de Manager - que se aplica muito mais ás suas competencias.

Vamos é ver se não estragamos o nosso trabalho dos ultimos anos e nps conseguimos apurar para a fase final do campeonato.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Travian

Mais uma vez seguindo o conselho de (Olá ???) coloco aqui só para quem joga Travian o ataque feito pela Ingnog a uma aldeia Natar
Foi mais uma ajuda para colocar a Maravilha do Mundo a zero, o que foi conseguido pela nossa aliança.
Este acaba por ser um dos pequenos prazeres que o jogo nos dá, apesar de as tropas lá terem ficado todas.
Dentro de pouco tempo colocarei mais ataques...ai se os do Futebol fossem assim tão fortes

Aldeia da Minnie ataca WW HOT FUSION
enviada:
em 18.11.08 às 07:35:56 hora
Atacante
ingnog da aldeia Aldeia da Minnie

Tropas
0-0-16700-0-700-400-583-781-0-0-1
Baixas
0-0-16700-0-700-400-583-781-0-0-1
Informação
Muralha danificado de nível 15 a nível 5.
Campo de cereais destruído
Poço de barro destruído
Nenhum dos teus soldados regressou

Seguindo a Ajuda

Em comentário colocado na ultima Marca (por Olá ???) reparei num tema que vendo agora o noticiário da Sic Noticias me fez pensar e talvez colocar aqui uma pergunta aos especialistas, que tanta baboseira têm escrito.

Sepsi - um rapaz humilde que veio á procura da felicidade futebolistica, rotulado de grande esperança, um defesa esquerdo com grande margem de progressão, em resumo um fora de série por lapidar.

No Name Boys - um grupo de arruaceiros, assassinos com provas dadas no Jamor, habituados a todo o tipo de altercações publicas e privadas, até em assembleias gerais do seu clube viraram a barraca.

Ligação possível entre os dois:

O primeiro diz que foi humilhado, maltratado, e outros ..ados mais
Os segundos peritos neste tipo de situações.

Ou será que o primeiro é um Calimero, ou será que os segundos são uns santos
Ou será que há mais selvajaria dentro daquele clubezeco de bairro

Ou será que tudo isto até é normal

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Não Há Marcas

Pois é, estou com falta de Marcas.
Carregado de trabalho
A carregar tropas no Travian, os quarteis, cavalariças e oficinas trabalham 24 sobre 24
No futebol só me lembro de Marcas de Paixão...
Politica e Finanças do País como nunca, ontem dizia uma GAJA na RTP, ainda bem que a gasolina está a descer, assim em vez de levar o carro 3 dias já posso levar os 5 dias da semana...fantástico, nós merecemos

Portanto isto está muito escasso.

Só posso acrescentar que pelo menos à 20 anos que estava à espera de ouvir alguem do meu clube dizer aquilo que o Paulo Bento disse.
Temos que deixar de ser simpáticos, temos que lhes começar a dar Pau...nem me interessa agora quem foi mais ou menos prejudicado...algum daqueles bois como diz o meu filho tem que levar umas mocadas valentes um dia destes.

O que é que nos poderá acontecer, apanhar uma multa de € 2000, como apanharam os lampiões pelo calduço do diabrete...o que não falta nas claques Leoninas é selvagens capazes de o fazer.

Depois o Zé Nuno logo faz a reportagem para a Uefa e o Garf dá alojamento na Quinta da Fonte com aconselhamento juridico do Ogait e o 31 ensina a dar porradas nas canelas (tipo Laureta)

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

De Joelhos

Abro mão de um principio meu que é não colocar material de menor qualidade neste humilde blog, sempre pensei que não colocaria lixo por aqui, mas...



Mas a imagem diz tudo...a lampionada ajoelhou...andavam de papo cheio...os maiores do mundo...vamos encher o estádio (parece que não)...estamos imparáveis...

Só para o 31 e para o Ogait.

Ainda por cima de joelhos está um rapaz de cor, para continuar as ultimas marcas...

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

o Mundo do avesso - parte 2

A Familia Obama a caminho da Casa Branca

terça-feira, 4 de novembro de 2008

O mundo do Avesso - no meu melhor

Isto está a ficar complicado.
Primeiro temos as paletes de pessoal a chegar ao nosso País...o que deu em Quintas da Fonte e outras que tais.

No futebol ainda aceito o Pele e o Eusébio porque são de Países mais escuros...este ultimo ainda hoje não consegue falar o suficiente para fazer um anuncio da multiopticas correctamente.

Michael Jordan e Magic Jonhson eram de facto fantásticos a jogar Basket.
Entretanto surgiu Tiger Woods que devia andar somente a carregar com os sacos de tacos e deixaram-no brincar com as bolas e já ganha torneios.

Agora temos Lewis Hamilton que ganha a Formula 1 quando deveria estar a mudar pneus ou ser motorista do Alonso

Hoje bate-se o máximo com a eleição do Obama, que poderia estar perfeitamente a apanhar cocos no Hawai ou no Quénia a correr para os Jogos Olimpicos.

Isto vai mal, não é de estranhar que o Mundo esteja no estado que está, financeiramente é um caos, a ordem e a lei estão a ser devassadas diariamente por todo o lado.

Já não há volta a dar, estamos perdidos...teremos que encontrar os nossos refugios e os nossos grupos de apoio de forma a conseguirmos estar alheados desta triste realidade.
Qualquer dia seremos nós a viver em guetos.

Ai a minha vida

Já está

Pois é meus amigos o Sporting já passou aos oitavos de final da Liga dos Campeões.


É verdade...é a 1ª vez que isto acontece a este grandioso clube.

O Ninja saltou do banco para o lugar do nosso novo Sá Pinto e carimbou a passagem à próxima fase, agora temos tempo para brincar com o Barcelona e treinar com o Basileia.

Mais uma vez Paulo Bento, desenhou a equipa com tranquilidade e bom senso, sei que irão comentar que não jogámos nada..etc, etc..e que eu vi um jogo diferente do vosso, mas não. A verdade é que estamos a jogar com algum controlo e sabedoria, sabendo aproveitar as falhas dos adversários e aproveitando a classe de alguns dos nossos bons jogadores.

Nota-se também a subida de forma de jogadores que começaram a época menos bem, como é o caso evidente do Rochemback que está mais solto e já consegue correr o campo todo durante 90 minutos.

Depois temos Liedson que é de facto um terror para qualquer defesa.

Ainda temos tempo para muito, a época ainda está a menos de metade.

Vamos ver...haja fé.

Fez-se no entanto justiça ao Visconde de Alvalade que na fundação do nosso clube desejou que o Sporting Clube de Portugal fosse um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.