quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Adormecer e Acordar

Copio um amigo meu - blog Garfield para dizer o seguinte.
Uma pessoa pode-se deitar em perfeitas condições ou pelo menos pensar que assim o está e acordar de manhã todo roto ou alterado.

Se algo me perturba ultimamente é estar doente...fod....s, já começo a ficar farto.

Parece-me a mim que foram rogadas pragas em série, e que pragas senhor.

Eu até não acredito em bruxas mas que elas andam por aí, ai isso andam, cada vez mais me convenço disso.

Nem lendo o livrinho maravilha e top de vendas mundial - O Segredo - decorando e fazendo tudo o que lá está escrito.

Mas há uma coisa que me dá fé - O Meu Sportinguismo - a Esperança eterna, se aguentei 18 anos, aguento todas estas e estes merdas de certeza.

:)

2 comentários:

Garf disse...

O que me conforta é que, olhando para o lado, posso dizer que há sempre alguém que está pior que eu. E lembro-me sempre da história da senhora que diz ao filho para-plégico, depois deste amaldiçoar a sua sorte: "Não digas isso, que Deus castiga-te." Ao que o rapaz responde: "Então o que é Ele me vai fazer agora? Despenteia-me, é?"

E isto não é resignação: é cagando e andando, porque melhores dias virão. Nem tenho a mais pequena dúvida!

W. V. D. disse...

também eu