domingo, 11 de novembro de 2007

Comentadores da desgraça

Acabou com 3-0 o jogo em Braga, não quero mais uma vez estar a fzer um texto sobre a vergonha de ver aqueles jovens tão bem pagos a arrastarem-se em campo.

Ultimamente tenho visto e/ou ouvido os jogos em casa, o que me traz algumas vantagens, não levo com os lampiões na cara (só pelo telefone)hoje então parece que já ganharam tudo, não fico a cheirar a tabaco ou outro tipo de cheiros de café, e ainda poupo dinheiro e saúde.

Mas há 1 inconveniente muito grande, não me posso expressar de uma forma muito futebolistica, não posso permitir que o meu inteligente petiz absorva todo o tipo de linguajar vernáculo que não nos coibimos de verbalizar nestas alturas.

Este jogo deu na TVI, um canal que já não tem nada de católico, e também não tem ninguém que perceba um pouquinho de futebol.
O comentador de hoje o Sr. Valdemar Duarte, já passou ou ainda passa por algumas rádios de qualidade é um valente anti Sportinguista primário e um perfeito FDP.
Ainda com 0-0 já ele dizia que estávamos a ser trucidados, não se lembrando ele do que fazia a sua Mãe nas ruas da invicta cidade, onde o deve ter feito, provavelmente em cima de algum esgoto e debaixo de algum javardo. Trucidada era ela e a familia todos os dias a fazer porquinhos destes, sem ofensa aos porcos

E mais não digo para não ser ainda mais chocante, mas algo que hoje me dá prazer é ver o Dr. Pedro Santana Lopes ou o Presidente Sarkozy a deixarem os jornalistas na merda, literalmente na merda.
É uma classe profissional sem respeito por nada nem por ninguém, salvo honrosas excepções e alguns amigos(as) meus. Merecem apanhar no focinho umas valentes chapadas, com e sem luvas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é...

Certo é que não gosto de ver o meu filho a choramingar por desgraças futebolisticas!!!

Serve no entanto para lhe provar que há outros clubes melhores...pelo menos neste fds!!!

Anónimo disse...

Ena, que agreste...

Foi o general William T. Sherman, que combateu na Guerra Civil americana, que disse:

"Se pudesse, mataria todos os jornalistas do mundo, mas tenho a certeza de que teríamos notícias do Inferno antes do pequeno-almoço."

:)