segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Eu não me AGUENTO

Eu quando recebi esta piada, pensei...eu até era gajo para fazer uma destas, e o meu filho também, com as devidas distancias á realidade.

Peço desculpa pela linguagem mas para ter piada tem que ser assim

*É NOVO E AINDA NÃO SABE....*
A professora perguntava à turma o que cada um mais gostava:
- Mariana do quê é que você mais gosta?
- Das flores, professora.
- Que bonito! E você, Diogo?
- Do aroma das lindas manhãs da primavera, professora. - Bonito também! E você, Mariazinha?
- Do céu, professora.- Que lindo... E você Rosinha?
- Das borboletas, professora.- Que maravilha... E você Joãozinho?
- Ah, eu, professora, eu gosto é de CONA!
- O QUÊ?
- É sra. Professora! Eu gosto mesmo de cona! Cona, cona, cona, cona! Adoro!
- Não tem mesmo vergonha! Vem cá!A professora pega no Joãozinho pela orelha e arrastou-o até à sala da directora e disse:
- Imagine, estava eu a fazer uma brincadeira com as crianças na sala perguntando o que elas mais gostavam e este rapazola diz-me que gosta é de cona!
- Como é que é, Joãozinho?
- Ah directora, eu gosto mesmo é de cona! Cabeluda, rapadinha, de todos os tipos de CONA...
- MAL-EDUCADO! Vou já chamar o teu pai!E chamou o pai do Joãozinho à escola. O homem chega lá, apavorado, querendo saber o que tinha acontecido com o filho. A directora disse:
- Imagine o senhor que a professora estava a fazer uma brincadeira com as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho responde-lhe que gosta é de cona!

- Ah, foi isso? Não ligue, directora. É um puto novo....Ainda não comeu um bom cuzinho...

Quem diz a verdade não merece castigo...a pureza de uma criança

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai que malcriado... :)

Anónimo disse...

Cuidado com o que ensinas ao teu filho!!!

W. V. D. disse...

nada a dizer...tenho cá mais em stock...