domingo, 11 de novembro de 2007

Comentários e Aparições

Ao andar a passear na Net uma pessoa vai vendo, recordando e até conhecendo novos mundos e/ou realidades.
O mundo dos Blogs tem essa vantagem quando há tempo, conversava eu no outro dia com a minha irmã exactamente sobre isso, porque ela a partir do 3marcas passou para outro blog amigo, do qual partiu par outro e por aí fora...algo que eu já fiz variadissimas vezes, ainda ontem me ri no mesmo que ela se tinha desmanchado no outro dia.

Outra das vantagens é o MSN, desde que devidamente utilizado, quer em trabalho quer em uso pessoal, claro está como todos nós já conhecemos, hoje em dia em todo este tipo de brincadeiras entra-se com muita facilidade em campos perigosos como se sabe, pedofilia, homossexualidades, drogas e outros maleficios da genese humana.

Desde há bastante tempo que deixei de ser utilizador habitual desta ferramenta. ultimamente até tenho entrado como apear offline para que não me venham a chatear.

Mas reconheço que vou lá para ver os nomes que cada um tem ou que altera.
Um colega meu tinha - Queres conhecer uma pessoa dá-lhe poder...

Hoje agarrando nessa frase e após a leitura cuidada de mensagens contemporaneas não posso deixar de concordar com o Mike.

Aliás, veio-me á memória um livro que me foi oferecido estava eu no hospital por alguém que estimo muito e em quem tenho bastante confiança, algo que escasseia nos dias de hoje, a Arte da Guerra, já em tempos tinha lido e voltei a ler, tem de facto frases e apontamentos fantásticos. Poderei mais tarde entrar nestas leituras....

Mas eu ando num aonda de Pacifista, não comunista claro, até porque ando de fato e gravata e gosto....

Acabo com uma frase que gosto muito e que utilizo bastante em trabalho, e que cada vez mais faz sentido no sua genese e aplicando-a a muito....
Nós não somos todos iguais, há uns mais iguais que os outros.....

Sem comentários: