sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Mensagem do Presidente

Trascrevo abaixo a mensagem que o meu Presidente Filipe Soares Franco publicou hoje no nosso site, a qual subscrevo integralmente

A Minha Paciência

Paciente e persistentemente, o Sporting deu à luz um processo de denúncia dos podres da arbitragem.
Com paciência o Sporting apresentou propostas para os problemas da arbitragem que passam, entre outras, pela separação da gestão da observação dos árbitros, pela tentativa de adopção de meios tecnológicos e pela sua progressiva profissionalização.
Pacientemente, o Sporting afirmou-se como um dos melhores clubes formadores da Europa e mesmo do Mundo.
Eivado de paciência, o SCP aguardou os resultados líquidos positivos que se têm vindo a verificar na Sporting SAD.
Com muita paciência, o Sporting conseguiu conservar a maioria dos jogadores “influentes” do seu plantel.Os mais evidentes talentos do Sporting têm vindo a ser assediados pelos melhores clubes internacionais sob a égide da Paciência do SCP.
Em desespero de Paciência, o Sporting ganhou, nos últimos 7 anos, 7 títulos e foi a uma final da Taça UEFA.
Que todos os Homens de Boa-fé tenham paciência para quem sobre ela disserta.

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Vasco, paciência é o que temos de ter (eu, a patanisca e muitos mais) para aturar as hipócrisias do teu presidente.
Um grande abraço.

W. V. D. disse...

que laracha, o senhor é tão impecável...

Anónimo disse...

Até já parece o antecessor, aquele que afinal até parece que é arguido no caso JVP... :)

Anónimo disse...

Eu não posso comentar, pois arristo-me a ter o meu emprego em risco...se calhar até já tenho!!!