segunda-feira, 19 de março de 2007

ALLGARVE

O atrasado mental, imbecil, burro entre outros adjectivos do ainda ( não se sabe porquê ) ministro da economia, disse este fim de semana com grande pompa e alarido que a nova campanha de marketing para a minha querida região ia alterar o nome ALGARVE para ALLGARVE.

Só mesmo uma cambada de burros altera um nome com história com cultura agregada para uma javardice inglesa.

Então se o nome ALGARVE é das poucas marcas portuguesas conhecidas internacionalmente, vai-se alterar !!!!! quem são este iluminados que decidem alterar a história e a cultura de uma região e de um País.

Serão os mesmos que querem fazer a OTA, o TGV e outras Burradas que tão caras nos saiem.

Então nos restantes países onde a lingua não é a Inglesa ?? muda-se ao sabor das campanhas de marketing.

Já não chegava o GO DEEPER anterior, são disparates sobre disparates.

Ponham portagens na serra Algarvia para proibir a vinda destas bestas ao nosso paraíso.

Viva a Autonomia Algarvia

5 comentários:

Hayashi disse...

Ele ha coisas que nao entendo e espero que isto seja uma piada de mau gosto. Creio que nem mesmo os "bifes" que conheco por aqui, vao perceber porque raio alguem mudou o nome de uma regiao conhecida em todo o mundo. Um ministro de economia formado em Marketing e Turismo?! Por favor tratem de descobrir qual e o aviario de onde saiem estas aves raras... alguem tem de fazer uma desinfestacao. Este senhor qualquer dia propoe novos destinos turisticos como Hawwai; Balli; Venezza e por ai fora. Gente com demasiado tempo em maos!!!

W. V. D. disse...

E depois ainda dizem que não se devem fazer limpezas étnicas ou técnicas

Garf disse...

Se isto fosse a panaceia para uma eficaz captação de turistas - e turistas de qualidade - para o nosso país (neste caso particular, para o Algarve)...
o problema é que isto é mais uma ideia de merda, acessória, de duvidosa eficácia e que, quase aposto, foi objecto de não sei quantos estudos e pareceres que custaram uma pipa de massa.
E de certeza há alguém que, neste momento, se está a rir do pagode...

Anónimo disse...

Discussões como esta apenas servem para desviar as atenções do essencial!

W. V. D. disse...

o essencial é a nossa cultura e o nosso povo e a nossa história, que normalmente não são respeitados pelos senhores do Marketing e muito menos pelos asnos politicos