quinta-feira, 15 de março de 2007

Estado de Alma

Alma é como o Ar não se vê mas existe, não se sente mas é fundamental.

Tal como o Ar a Alma sofre transformações, altera-se consoante o seu envolvente.

Frases como não consegues esconder o que te vai na Alma ou doi-me a Alma são recorrentes nos nossos dias.
E são verdadeiras, são aplicáveis a todos nós, mais ou menos, dependendo dos dias.

Apetece-me estar a escrever sobre este tema mas ao mesmo tempo não tenho vontade de o fazer. É o meu estado de Alma, ou posso dizer que me está a doer a Alma.

Não sei quando passará mas já me mentalizei que irei fazer os possíveis para curar esta maleita o mais rapidamente possível, sei qual é o melhor medicamento, agora só me falta arranjar a receita.

2 comentários:

Garf disse...

Estás muito nostálgico, meu amigo: deve ser dos 35. Quero-te ver aos 41...

W. V. D. disse...

Quando passar os 40 estou um homem novo
:))