segunda-feira, 19 de março de 2007

Os meninos de Alvalade

Tenho evitado colocar muitas Marcas Leoninas, mas hoje acho que não é de todo exagerado.

Os meninos da Academia de Alvalade foram ao Dragon brincar com os Andrades.

Tenho que realçar o trabalho do treinador que muito atacado tem sido. Foi inteligente e sagaz. Muito bem !!!

Independentemente dos próximos resultados ficou mais uma vez provado que se os senhores do Apito Dourado não tivessem as sequências de roubos que tiveram, a história podia ser outra.
Quando um árbitro permite jogar à bola, os meninos mostram o seu valor.

Veremos se nos próximos jogos (começando hoje à noite na Reboleira) a situação de neutralidade e isenção se vai manter. Acho díficil, não é isso que a história mostra.

Temos que os apoiar, porque os meninos têm futuro e o Clube também.

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA.

EIS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

4 comentários:

Hayashi disse...

... madruguei para ver o grande jogo e valeu bem apena! Creio que nao somos muitos os "leoes" em Tokyo, mas uma coisa e certa um ja incomoda muita gente. Cerca das 6:00am por aqui, vibrei com aquele "tiro" do Tello. Tens razao... os meninos de Alvalade jogaram muito futebol. So falta alguma regularidade/maturidade ao nosso futebol. O Paulo bento esta de parabens e nao nos esquecamos que fora-de-portas continuamos invictos! No proximo fim-de-semana temos de somar os 3 pontos. Depois logo se ve...! Grande Abraco

W. V. D. disse...

se correres bem Tokyo ainda vais acabar por encontrar mais Leões a beber umas minis Sagres no café

Anónimo disse...

Apenas vi o resumo, mas enquanto jantava num restaurante do Portugal profundo sem televisão, tal como o energúmeno do Fernando Santos, fui informado do golo e do resultado final no momento! Gostei do bailinho! O campeonato é uma prova de regularidade (no marasmo o Benfica lá vai andando) e continuo a dizer que o Sporting não tem plantel para 30 jornadas... Mas isto ainda vai aquecer e ainda bem!

W. V. D. disse...

veremos o que os meninos irão fazer a seguir, também acho que não aguentam a pedalada