quinta-feira, 8 de março de 2007

Saídas e Entradas - Via Verde e MontBlanc

Vivemos uma era de mudança constante, hoje em dia as mutações e alterações no quotidiano são constantes, como dizia um esperto - o que hoje é verdade amanhã é mentira - ou mesmo que ainda seja verdade será diferente, será uma outra verdade.

Na nossa vida pessoal podemos entender que as mudanças são benéficas e poderão trazer vantagens e alegrias, exceptuando as continuas mudanças de mobiliário :)

Na vida profissional poderão existir alguns entraves e/ou alterações negativas, quer para nós e para os nossos quer para as entidades empregadoras.

Corre uma inside joke sobre a compra de cadernetas de Via Verde e a oferta de canetas MontBlanc. A Via Verde para quem não sabe é uma forma mais rápida e eficaz de ultrapassar obstaculos, a MontBlanc é uma caneta reconhecidamente de grande categoria e um claro upgrade em relação às Bic.

A escolha deverá ser sempre feita, na minha humilde opinião, de uma forma analitica, ou seja, teremos que definir se a Via Verde nos levará para uma estrada melhor, onde se poderá conduzir pelas nossas mãos, onde se poderá olhar sem problema para a frente sem ter receio de olhar pelo espelho retrovisor, e garantir que o motor não sofrerá problemas de combustão.

A MontBlanc dará sempre uma escrita mais bonita, mais fina, um MUST.

Neste momento já observámos, estamos a observar e iremos continuar a observar a compra de Via Verde, ela é uma realidade que não devemos escamotear, deveremos ter a capacidade de saber analisar correctamente a razão ou as razões que geram esta situação.

Olhar para o lado e assobiar como é apanágio da nossa sociedade, do nosso povo, não é nem será uma opção válida, será sempre uma opção de custos elevados e de escassos beneficios.

Como referido em marcas anteriores :

Seja feita a Vossa vontade

Sem comentários: