sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Aniversários

Há bons e maus Aniversários.

Hoje tenho dois reminders no computador, no telemovel e na alma.

Faz hoje 38 anos o meu colega comandante do Titanic, está muito velho...acho que já nem de bicicleta ele aguenta muito....

Faz hoje 1 ano que faleceu aquele que me chamava El Comandante, por causa do Titanic, e das grandes viagens que fizemos juntos em mar alto, e bem alto.

Com ambos tive de certeza alguns dos melhores momentos da minha vida. Mais uma vez tal como referido na Marca anterior, a memória está cada vez melhor e presente para me recordar todas as alegrias passadas. E com estes forma inolvidáveis, alguma não deveriam ser registadas num blog mas sim em livro.

O Livro Negro da Peruana.
Só não posso colocar aqui nada, eles matavam-me e eu enterrava-me sozinho.
Como disse um qualquer Veado há muitos anos atrás:
- Se eu morrer a minha Mãe mata-me....

Sem comentários: