quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Justiça

Este é só para me limpar.
Tenho quer no 3 marcas, quer por email, quer por sms, reconhecido a importancia que as mensagens e as visitas que fui recebendo tiveram na minha recuperação, tudo isto é verdade.
Se calhar para não parecer muito lamechas, ainda não assumi publicamente que o maior esforço, a maior dedicação e devoção são pertença da minha mulher - I - de seu nome, que a par da beleza e inocencia do meu filho foram as molas principais, foram o carvão da locomotiva.

Nos momentos mais negros e escuros foi ela a luz que me guiou, eu até sou Homem para assumir que neste momento como nós costumamos dizer - já merece a estátua, já fez por isso, e até continua.

A verdade acima de tudo, tem sido incansável....grande máquina, e boa.....

3 comentários:

Anónimo disse...

Assim sim, só falta dizeres-lho a ela assim directamente, como um cliché... :)

Garf disse...

Se já merece a estátua, fá-la: ou estás à espera que alguém a faça por ti?

W. V. D. disse...

já lhe disse, e estou á espera do marmore de vila viçosa para a estatua