quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Para quem não viu ou não vai ver

Quem teve o prazer de me visitar no hospital ou em minha casa conseguiu ver os lindos ferros que tenho colocados na minha perna esquerda, mais bonitos que os do Niculae ou do Sá Pinto com certeza.


A minha querida mulher como boa cusca que é, conseguiu ainda no Hospital espreitar quando uma das fantásticas enfermeiras estava a fazer o penso, acho ou tenho a certeza que isto se passou com a Neide, a mesma que me tinha lavado o cabelo pela primeira vez, também foi ela que mo lavou no último dia, horas antes de sair com alta.


Porque os ferros ainda hoje estão tapados na sua base por pensos para proteger as minhas entranhas, como tal somente a familia tem visto esta maravilha da ciência.
Poderia acrescentar muito mais sobre as dificuldades que os ferros criam a muitas situações, são impeditivos de muita coisa.

Aqui á direita está uma imagem do pé direito onde se conseguem ver os pontos aí colocados pela equipa médica.
Ainda hoje tenho penso neste pé dado que a enfermeira ao tirar os pontos teve grande dificuldade tendo um deles ficado ligeiramente aberto, tipo buraquinho....

Nesta foto tão bem tirada por uma outra enfermeira consegue-se ainda ver em segundo plano os ferros do Animal. Ambas as fotos foram tiradas pelas mãos delicadas de enfermeira ( Cristina ou Ana penso eu ) com o meu resistente telemóvel, o mesmo que tem voado, capotado e eu sei lá mais o quê. Aqui fica o elogio público à Nokia.

Claro está que ambas as patas estão hoje com muito melhor aspecto, até já suportam o peso da besta, apesar de ser já bastante mais reduzido, não adianto números porque tenho a certeza que a redução continuará, só vendo para crer.

Não colocarei no 3 marcas nenhuma foto do autor novamente com barba, apesar dos insistentes pedidos de quem tanto gostou ou tem saudades, hoje com a barba feita pareço ainda mais novo..... gaba-te cesto....

3 comentários:

Anónimo disse...

Devias ter posto a bolinha no canto superior direito. Há pessoal mais sensível, que não gosta destas coisas. Serão mais umas marcas fundamentais...

Anónimo disse...

jesus!!!

Garf disse...

É bonito!