segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Visita

Amanhã terei a 1ª consulta no Hospital de Faro, após a minha saída.
Faz hoje 2 meses que tive o acidente, capa de jornal e de reportagem televisiva....

Penso que farei alguns exames, continuarei a tentar fugir aos neurocirurgiões :), e veremos o que os senhores doutores me dirão sobre a recuperação.

No entanto terei de certeza absoluta tempo para ir ao 6º piso visitar as minhas enfermeiras particulares de lá. Agora sem algália...

Logo contarei como está a minha enfermaria e as minha meninas, tou a pensar levar a maquina fotográfica, mas penso que a minha chefa não vai deixar

3 comentários:

Gonçalves disse...

Então? Há ou não há fotos das enfermeiras? O prometido é "de vidro" companheiro.

W. V. D. disse...

não será nem fácil nem justo.
não quero ter um blog de caseiradas

Anónimo disse...

Oooohhhh!!!

"capa de jornal e de reportagem televisiva"... Como é que eu perdi isso?

Quanto aos neurocirugiões, vão sempre a tempo... :)