domingo, 21 de outubro de 2007

Fátima

Não tenho palavras para comentar o ultimo feito de Fátima.
Desta vez não foi nossa senhora que teve que se esforçar para fazer algo de incrivel, foram os muito bem pagos suplentes do Sporting que se esforçaram o suficiente para perder um jogo de futebol.

Apesar do treinador continuar a achar que algumas daquelas abeculas valem alguma coisa, eu acho que nem a água da torneira de Alcochete merecem beber ,ontem tinham ido a pé do Restelo até Alcochete.

Sem tirar mérito aos rapazes de Fátima, jogam bem e bonito, mas de facto se na 2ª mão jogarmos o normal limpamos a eliminatória.

Mas veremos....

4 comentários:

Anónimo disse...

E vivam os SUPER PASTORINHOS!!!!

Para quem não sabe é a claque do Fátima.

W. V. D. disse...

és muito engraçadinha

Anónimo disse...

Obrigada, eu também acho que sim...

Anónimo disse...

Não há milagres... o Sporting é que não jogou nada!