sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Politicamente Correctos

Ontem tive a oportunidade de ver a entrevista do L.F.Meneses feita pela Dra. Judite de Sousa na RTP1, penso que a senhora por ser amantizada com um membro de relevo da familia social democrata cada vez que tem que entrevistar alguém dessa cor politica, fica ainda mais enraivecida do que o normal.

Ontem foi o pressing sobre o tema Santana Lopes, digo desde já que LFM se safou bastante bem, foi até muito coerente nas suas resposta e na sua linha de pensamento, bem trabalhado pelos marketeers de certeza.

Lembrou-me este pressing alto e a forma ligeira como alguns assuntos foram aflorados, aspectos da nossa vida do dia-a-dia.

Só falamos ou aprofundamos todos os assuntos com igual intensidade se formos honestos e frontais, de outra forma passamos ao lado e apenas afloramos aqueles que são momentaneamente do nosso interesse e que não fazem perigar o status quo.

Se calhar por ter andar de canadianas tenho a sensação que a minha espinha está cada vez mais recta....cada vez mais a memória está fresca. Ao contrário de uma amiga minha que dizia: eu tenho uma memória selectiva, e consigo eliminar o que quero, eu cada vez mais me lembro de tudo e não esqueço nada.

Até me lembro como o Manuel Fernandes batia com as pernas uma na outra para fingir penalties no Sporting, vejam lá bem há quanto tempo ( anos 80 ). Consequência, teve dois anos sem lhe marcarem nenhum....Espinha outra vez...

Sem comentários: