sábado, 27 de outubro de 2007

Pai Rico

Claro está que a piada já é velha...mas ainda hoje a ler o Expresso percebi que a charada da familia Jardim Gonçalves ainda está para durar.

Se calhar só tem que acabar ou ser paga pelo Papá antes da fusão com o BPI.
Se ele me quiser pagar as contas eu não me importo

Só há uma coisa que eu não percebo, como é que é possível em alta finança, com tantos accionistas ( atentos ?? ) com tantos administradores, directores e auditores se passar uma situação destas.

E a famosa empresa de auditora KPMG, que se auto intitulam os maiores, que andam sempre de peito cheio, que levam paletes de dinheiro nos seus trabalhos, deixou passar tudo isto, não levantou a lebre, não percebeu até onde isto podia ir...

Tenho sérias dúvidas sobre tudo isto.....

Sem comentários: